Abrindo a segunda data de vendas mais importante do ano para o comércio, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana – ACIA, montou no último sábado (04), uma estrutura de maquiagem, penteado e fotografia para presentear as mamães, pelo seu dia, que será comemorado em 12 de maio.
O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, relata que a ação movimentou a Praça da Catedral e chamou a atenção de quem passava. “Das 9h30 as 11h30 conseguimos realizar mais de 40 sessões de fotos, através de um estúdio profissional contratado pela ACIA, que levou uma estrutura completa para o local. Das 40 Mães fotografadas, 25 passaram pela produção de cabelo e maquiagem, que foi realizada por profissionais do SENAC, parceiros nesta ação”, diz Faganello.
Ainda relacionada a parte de saúde, a ACIA fez parceria com o Colégio Cerávolo, que realizou mais de 250 atendimentos de pressão e glicemia. “Testes rápidos e importantes de controle, que ficaram a cargo dos alunos de Enfermagem, além da distribuição de sabonetes artesanais feitos pelos alunos do curso de Farmácia. Isso foi aberto ao público, mas tivemos ainda 30 atendimentos de Quick Massage e Massagem Rápida, realizada pelo curso de Estética”, diz Faganello.
Este evento de Dia das Mães, foi mais uma ação institucional que a ACIA está realizando em comemoração aos seus 75 anos. “Temos um planejamento festivo para o ano, que envolve nossos associados e a comunidade. Acreditamos que esta conexão é o que marca nossa história e escreve nosso futuro”, diz Faganello.
A assistente administrativa, Roseli Pereira, mãe de três filhos aproveitou a ação. “Gostei muito. Fiz cabelo, maquiagem e fotos com minhas duas filhas. Tudo muito profissional. Parabéns aos organizadores”, diz a Mãe.
As fotos serão tratadas e enviadas para as mamães via whatsApp ou email. “Todas as mamães foram cadastradas e receberão nos próximos dias as fotografias com seus filhos. Aproveito para agradecer os diretores Diego Fávaro do Colégio Cerávolo, e Lucas Salvalaggio da Silva do SENAC pela parceria nesta linda homenagem” conclui Faganello.